AGORA FICOU MAIS FÁCIL REUNIR MACHOS PARA DIVERSÃO EM NATAL

Se você está de passagem por Natal, esse é o seu canal para diversão entre machos másculos que estão dispostos a realizar fantasias. O CLUBE DE MACHOS EM NATAL é composto de vários amigos que já se conhecem há algum tempo, machos de boa índole, higiênicos, másculos e discretos. Nossas reuniões acontecem geralmente aos Sábados ou Domingos, com possibilidades de acontecerem também durante a semana.
Caso você tenha interesse de participar, envie um e-mail para clubedemachos@gmail.com.
Somos adeptos do sexo seguro sempre com uso de preservativos e em ambiente livre de qualquer tipo de drogas. Garantimos e exigimos sigilo, discrição e respeito aos limites de cada um.
IMPORTANTE: o nosso principal objetivo é o prazer mútuo. NÃO SOMOS ADEPTOS DO CULTO AO CORPO.

Comentários

  1. Só pode ser pessoas com mais de 30 anos?
    tenho 21, sou passivo faço dupla penetração e quero participar... posso ?

    ResponderExcluir
  2. e eu so tenho 16 mas keria participar, se for memo so acima dos trinta pura sacanagem com nos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bitch.
    Envie um e-mail para clubedemachos@gmail.com para receber mais detalhes de como o grupo funciona.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jari.
    Não temos preconceito contra idades. Preferimos os machos a partir dos 30 anos por serem, em sua grande maioria, maduros sexualmente. Agora, sexo na nossa idade com caras de 16 anos é crime. Quando você completar 18 anos, que tal vir celebrar conosco?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, sexo entre um adulto e um adolescente só é considerado crime se for exploração sexual ou prostituição. O consentimento sexual no Brasil é a partir dos 15 anos de idade. Apesar disso, em locais com finalidade sexual, é sempre bom evitar menores de idade. 18 anos é o mais conveniente.

      Excluir
  5. olha meu imail. rapazestilosex@hotmail.com tenho 35 anos

    ResponderExcluir
  6. Oi eu tenho 18anos e quero um homens de 50anos godinho mais aq em permanbu nao tem homens q gosta de jonves o q eu farco

    ResponderExcluir
  7. Oi, Netinho.
    Há vários sites na internet onde você pode encontrar o 'machos dos seus sonhos ou dos seus pesadelos' (www.manhunt.net, www.disponivel.com.br, www.sexlog.com.br).
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. boa tarde, tudo bem? Eu enviei o meu cadastro para participar do grupo, gostaria de saber em quanto tempo demorar para a pessoa ser aprovada ou não? Tenho 34 anos, sou passivo (mas, discreto). Fico no aguardo. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Edu e eu sou do site Th Best Lovers - www.thbestlovers.com.br
    Gostaria de lhe oferecer Gratuitamente um anuncio para colaborar com vocês!!!!
    Site com 87000 visualizações em apenas 1 Mês!
    Caso tenha interesse meu msn é: bestlovers@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  10. ola vi seu blog e super manero estou seguindo ele gostaria q vc seguisse o meu blog tambem brigado valeu

    ResponderExcluir
  11. quero muito participar do clube dos machos tenho 18 anos 177atura 66kg sou branco e tenho 19cm de pica coo eu faço pra participar?se vcs puder me ligar ta ai meu numero 9115-4499 ou 8883-8308

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Não tenho imail mas gostaria de participa tai meu número 992217620

    ResponderExcluir
  15. Não tenho imail mas gostaria de participa tai meu número 992217620

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de participar sou versatil e so curto no sigilo total

    ResponderExcluir

Postar um comentário